segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Vivendo um sonho de Deus






Temos recebido muito de Deus e somos gratos a Ele por todas as coisas que tem feito.

E queremos derramar também sobre outras pessoas, pois aquilo que eles nos deu, realizou, os milagres que vieram sobre nos e sobre nossa família não são só para nos, mas sim para muitos.
Eis-nos aqui Senhor para viver os teus sonhos.

Quando estávamos no Brasil trabalhávamos com algo que amamos: Cursos de Família, Restauração de Relacionamentos tais como Veredas Antigas, Casados para Sempre, One (noivos) , Se tu uma benção e outros. Foram momentos especiais em que vimos Deus realizar muitos milagres.

Deus nos trouxe pra cá, pra Alemanha e no nosso coração o desejo de trabalhar com os cursos continuava, mas não existe nada melhor do que estar no centro da vontade de Deus. Sabemos que os pensamentos de Deus são melhores, já experimentamos isso muitas vezes.

Aqui Deus tem nos preparado muitas surpresas. Temos aprendido muito com Deus, tem sido um tempo como nunca vivemos.

Em julho, logo depois do casamento do meu filho aqui, fomos convidados para ministrar sobre família em um acampamento de uma igreja brasileira e foi muito especial, uma benção.
Deus realizou algo nos nossos corações e no de todos que estavam la. A Ele toda gloria e honra!

Este final de semana que passou estivemos em uma cidade aqui perto (Pforzheim), em uma outra igreja brasileira com outro curso sobre relacionamentos e mais uma vez Deus nos presenteou com momentos especiais.

Um inundar do amor, da graça, do carinho de Deus. Corações quebrantados, Deus juntinho realizando milagres e vidas sendo tocadas para serem cada vez melhores. E no final de tudo canais de bençãos sendo levados para derramar bençãos sobre todos que fazem parte das suas vidas.

E nos agradecidos a Deus por ter feito parte, visto Deus agir e sair cheios desse amor derramado. Te amo Deus!! Vale muito a pena te servir.

E o bom disso tudo é que temos amados no Brasil e aqui que estão nessa com a gente, eles intercedem por nos, choram, se alegram e vivem com a gente os sonhos de Deus. Isso nos faz sentir o amor, o cuidado, o carinho de todos e de Deus. Não estamos sozinhos!

Em cada momento la, nos sentíamos envolvidos pelas orações e amor dos que oravam por nos.

Meus queridos, amados do Brasil e daqui: vocês estão conosco em cada sonho de Deus vivido por nos - eu sou muito grata por cada um que sei que orou. Que Deus os recompense e faca vocês sentirem a alegria, o gozo que estamos sentindo por ver o que temos visto aqui.

Estamos colocando os nossos olhos nas uvas e não nos gigantes, porque os gigantes Deus os derrubara.

A Deus toda nossa gratidão, gloria e honra!!!

2 comentários:

Jan disse...

Depois eu volto aqui,gostei muito.

Mimi disse...

Post lindo, Wania. E a foto de vcs tb ^^