segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Um ano na Alemanha



"Como passou depressa, parece que foi ontem" essa famosa frase eh pura verdade, como passa depressa. E o que dizer desse primeiro ano? Ano da adaptacao, aprendizado, sorrisos e lagrimas, mas nao deixou de ser ano de vitorias, ano de milagres, ano do cuidado de Deus e da sua bondade.





Ontem comemoramos o aniversario de um ano aqui com salgadinhos brasileiros, que saudades do meu Brasil, e assistindo a vitoria do Massa no Brasil, que apesar de nao ter sido o campeao mundial, por um simples detalhe que o outro, que chegou em quinto foi melhor durante as outras vezes, foi lindo ver a bandeira do Brasil subindo e ouvir o hino brasileiro sendo entoado, foi tanta a emocao que desateie a chorar e como foi grande a saudade, saudade que teima em nos pertubar, que se nao fosse Deus nao suportariamos. Um ano que,usando uma frase de uma brasileira amiga que mora aqui: Deus vai nos sustentando emocionalmente, espiritualmente...em todas as áreas para que superemos as saudades dos nossos queridos e do Brasil.

Mais o bom de tudo isso eh que no lugar em que Deus quer que estejamos tem protecao, tem suprimento, em todos sentidos, para nossa alma e espirito. Podemos experimentar da grandiosidade do amor da fonte, sem isso nada valeria a pena.


Meus queridos do Brasil levar voces no meu coracao, fazendo parte da nossa historia, sendo abencoados pelo carinho,amor e oracao de voces faz diferenca na nossa caminhada. Aqui longe as lembrancas e a certeza do quanto vale a pena ter pessoas colocadas no nosso caminho para deixar marcas profundas do amor, nos faz andar certos de que Deus nos ama muito. Suas oracoes tem chegado ao trono de Deus e seu carinho, amor aos nossos coracoes.


Aqui na Alemanha tambem Deus tem trazido pessoas do coracao dEle pra esta conosco e isso eh muito bom.


Amados brasileiros da alemanha e uns poucos alemaos ( por enquanto, pois falamos pouco alemao e so dois que falam muito bem portugues Michel da Simone e o Eckhard da Silvana), voces sao bencaos de Deus, declaracao do amor do nosso Pai aqui nas terras de Lutero.

Um ano em Deutschland, um sonho de Deus pra nos se cumprindo e isso eh so o comeco.

Aqui estamos para viver aquilo que Deus tens pra nos, pra cumprir o que esta no seu coracao e ser bencao, fazer diferenca vivendo no teu refugio e levando a muitos a andar nos teus principios que fazem a vida funcionar e prepara para ir contigo morar.


Te amo Deus!! Amo minha familia linda e os amigos irmaos que Deus tem nos dado.


Obrigada por tudo Deus!

3 comentários:

Mimi disse...

Nossa, o Jonatas endoidou com a corrida do Massa ontem. Eu fiquei os últimos minutos (segundos?) da corrida com ele no celular. Isso seria nada se ele nao tivesse na Italia e eu aqui, rs.
Aww, primeiro aninho ^^
Tantas coisas aconteceram...
E muito mais bencaos está por vir pq Deus é fiel :)
Um beijo

mimabrazil disse...

Parabens, Mamiss :D 1 ano de alemanha!!! ^^ sobrevivemos!! rs

valeria disse...

Parabéns por esse ano ai na Alemanha,que Deus os abençõe cada vez mais,e que venha muitos anos pela frente!
Um beijão|!