domingo, 8 de fevereiro de 2009

Visitar e comentar, uma boa ideia!

Varias pessoas tem falado: li seu blog, e amei o que voce escreveu, mas poucas sao as que comentam, deixam um recadinho. Voces nao imaginam como um comentariozinho deixa uma blogueira feliz rss, tenho contato com umas blogueiras de plantao e elas confirmam isso. Ler o que deixam depois de ler, é a nossa recompensa, por isso queridos visitantes facam uma bloqueira feliz: Comente!!! Da animo para escrever mais do que passa no coracao, na nossa cabeca, compartilhar coisas, isso é muito bom. Dar animo para que prossigamos nessa carreira que nos esta proposta rss.

Tem algumas pessoas que tem sido um incentivo, elas me motivam com seus comentarios, e uma delas ate me cobra por nao ter escrito mais, ne Mimi. Obrigada minhas queridas por comentarem aqui ou pessoalmente e ate por recadinho do orkut ou ainda email, voces fazem tudo isso valer a pena e queremos ir mais umas milhas. É isso aí mesmo.

Tenho tambem acompanhando alguns blogs muito bons, vale a pena le-los e como é bom comentar. O Blog da minha filha é muito dez e o blog da minha norinha que gostoso. O Gerson, um amado de Santos, tambem escreve muito bem e nos deixa sempre um desafio, uma vontade de ser, fazer melhor. Sao uns que vale a pena sentar aqui ler, rir, chorar, se deliciar com as palavras boas.

Entao vamos em frente blogueiros e nao blogueiros de plantao espiar, comentar e deixar um blogueiro ou uma blogueira feliz.

Tres blogueiras felizes!!!

7 comentários:

Mima disse...

euuuuuu leioooooo rs =** te amo

Mimi disse...

Eu leioooooo e comento! rs
Pessoas, se vcs nao comentarem ela vai parar de escrever! Snif, snif
x)

Beeeijo, Wania

Jonatas disse...

eu leio :p

Mario Bragança disse...

Eu visito, leio e so nao comentei pois sou seu admirador secreto.
Serei obrigado a revelar minha identidade de seu fa Numero 1.
Continue a escrever - fale coisas boas, coisas que edifiquem.
Eu te amo.

Wania disse...

Que familia mais linda, lendo e comentando. Amo muito voces. Meu marido lindo,admirador secreto e nao secreto rss te amo e tambem sou sua fa e admiradora. Bjos

DÉBORA disse...

Como uma admiradora revelada, pois o secreto é o seu esposo, o Sr. Mario =p haha [brincadeira], venho aqui dizer que esse blog tem sempre aquele tempero bom de alguém que escreve com carinho sobre tudo que acontece aí desse lado. Um blog tão legal como o seu, encurta distâncias, Wania, parabéns!
Indiquei seu blog a um prêmio... Segue o link do meu post:
http://bydebby.blogspot.com/2009/02/que-honra-sem-palavras.html

Abraços

Junia disse...

Ai que fofinhooooooo o comentário do Mario hehehe. Que gracinha.

Eu leio... hm, às vezes eu dou uma sumida, mas sempre volto e leio hehehe. Assim é melhor, tem mais coisas pra ler de uma vez - é que nem deixar acumular episódios de Lost para assistir, a gente não fica naquela ansiedade tão grande. =P

Beijos e não pare, continue escrevendo!